“O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…”

Digam-me, o que há de errado nesta frase dentro do seguinte contexto:

Ano de 1979, entrevista para a Playboy. Imaginamos uma entrevista descontraída, com bom humor e assuntos deste tipo, correto??

Pois é… pra mim, a frase poderia ter sido dita até pelo papa… Mas, Reinaldo Azevedo não concorda… e a frase dita por Lula, diante do cenário citado acima, é para ele, motivo de julgar a índole do nosso presidente…

Pra mim, a imprensa passou do limite… Se eu disser hoje que vi o Lula em São Bernardo chutando uma senhora e cuspindo num mendigo, o meu depoimento estará nos jornais amanhã, sem investigação, sem provas e usado de forma a acusar o presidente de ter cometido algum crime…

Isto está certo? Qualquer um diz o que quer e danem-se o acusado? Sem direito a resposta, é acusado, julgado, têm sua imagem exposta diante de uma afiirmação de qualquer um?

Pra mim, a imprensa deveria ser investigada… e a Folha punida por este fato (que tomei conhecimento pelo post do Pablo). Isto, para servir de exemplo aos outros veículos de comunicação…

Ah, e Reinaldo Azevedo investigado por roubo a mão armada. Eu vi! Ele estava na Av. dos Bandeirantes, hoje pela manhã, fazendo arrastões nos carros parados no trânsito…

Alguém duvida? Vamos divulgar… quem sabe a folha não publica isso ainda esta semana?????

CENSURA JÁ…


Brasil

BRASIL INTELIGENTE

da nossa pátria amada, chamada Brasil!!!


